domingo, 6 de dezembro de 2009

Primeiramemte nαo julgue oh livro pela capa ,:$
eu sou o tipo de pessoα diferente das outras , nαo que outros sejαm outros e sim , q nós somos humαnos , Sofri ? αhαn , me errαr é ERREI ? errar humαno , αcertαr tbm é compreender que é dificil , não quero ser α tαl ,eu já sou αlgn mto feliz !!!
*
*
*
Eu aprendi a ver & a valorizar os detalhes qee fazem mudar!
Num é sempre qe se pode ganhar…nem tudo na vida tem um porque…
Hoje estou feliz por estar onde estou & amanhã não importa…
Quem sou eu pra duvidar da vida?
Hoje sei qe quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida…
Um momento bom vale mais qe tudo!
Agradeço a Deus e a vocês… :D
Dia após dia… Ganhando e perdendo… Errando e acertando…
Eu só quero o que é meu!
Não pego de ninguém… Então não vem me julgar! Não vem me rotular!
MEU RESPEITO É PRA QUEM TEM!*—-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário