sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




Nasci grande.
Conquistei a América 2 vezes , Fui campeão do Mundo , Tetra da copa do
Brasil, e tantos outros titulos que ganhei.. enquanto tu, caro irmão,
não eras ninguém! Virei sinônimo de Raça , Força, e Superação! Sempre tive a MAIOR torcida do Sul do País, e de fato a mais apaixonada ! Mas como todo grande clube, passei por momentos ruins. Fui à série B ,e não
me envergonho disto. Faz parte da minha historia. Fiz da queda uma
façanha. Fui ao inferno e voltei como milagre. Ganhei batalhas, fiz o impossível, desbravei o inacreditavel. E me tornei conhecido como IMORTAL. E tu,que se gaba por nunca ter caido, passaste a vida na série A e não foste ninguem, apenas um mero coadjuvante. Não escreveu tua historia, não teve um passado de glórias. Levou 97 anos para deixar de ser apenas um clube regional. Eu,escrevi minha Gloriosa historia.
Junto a minha torcida, que nunca me abandonou ! Diferente da tua, que
só lembra ter um clube quando tu consegue ganhar algo .Diante de tamanha
grandeza, aceite que: eu fui, sou, e sempre serei o MAIOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário