sexta-feira, 25 de junho de 2010

.Ser feliz...

. Ser feliz, não é ter uma vida perfeita ! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar ! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor ! Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar ! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções ! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si própio e ao próximo também ! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias ! É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração . :)

Um comentário:

  1. AAH, fiquei feliz com o seu comentário, muito obriagada, comecei a pouco tempo. Tbm adorei os teus blogs! Estou seguindo. beijos ;*

    ResponderExcluir