sábado, 8 de maio de 2010

O segredo da felicidade

040310_mensagemO próprio Deus colocou no nosso coração o desejo de felicidade e nos dá santos conselhos para trilharmos seguramente este caminho:
“Feliz é todo aquele que não anda conforme os conselhos dos perversos; que não entra no caminho dos malvados, nem junto aos zombadores vai sentar-se; mas encontra prazer na lei de Deus e a medita, dia e noite, sem cessar” (Sl 1).
Permaneçamos perto de Deus em todos os momentos da nossa vida, como o salmista: “Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28a).
Reze esta oração, ao longo de todo este dia, pedindo a proteção e a bênção do Senhor. Quando vierem o medo, a tristeza, a angústia, as inquietações e as irritações, reze e não se deixe abater, porque o Senhor ouve a voz da nossa súplica.
“Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão, e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflições” (I Crôn 4,10).
Senhor, cuide de nós ao longo de todo este dia.
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário