quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não deixe para amanhã

030310Deus, que ama os pecadores, não se cansa de buscar das mais variadas formas para manifestar-lhes a Sua infinita Misericórdia. O ápice dessa graça foi a Sua entrega na Cruz.
Mas, mesmo assim, a humanidade continua alheia à bondade do Senhor, que continua a ir atrás de cada pecador para manifestar-lhe a Sua salvação, o Seu amor e perdão.
Para os nossos tempos, Nosso Senhor Jesus Cristo incumbiu à Santa Faustina proclamar ao mundo a mensagem da Sua Misericórdia: ”Minha filha, olha para o abismo da minha misericórdia e dá a esta misericórdia louvor e glória. Reúna todos os pecadores do mundo inteiro e mergulha-os no abismo da misericórdia”.
Deus Pai não se cansa de nos chamar para o bem, para a vida plena: ”Não demores em voltar para o Senhor, e não adies de um dia para outro” (Eclo 5,8)
São João nos fala que a concupiscência dos olhos, a fraqueza da carne e soberba da vida nos fazem cair. Por outro lado, o espírito de pobreza, a humildade e o desprendimento nos levam à conversão de cada dia.
Hoje, o Todo-poderoso quer nos restaurar, salvar e fazer maravilhas em nós. Não adiemos a nossa volta para Ele, pois não sabemos quanto tempo nos resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário