domingo, 21 de março de 2010





maniadescraps - Veja várias figuras de Contra a Discriminação racial




Discrimição não é só por tipos de raças , mas pelos gostos , modos de agir ,pensar , classes socias ,entre outros...
pram que discriminar?
se nós todooos somos iguais ?!
não importa o cor da minha pele , dos meus olhos ,se eu sou rica ou pobre ....
o que importa é o que tá dentro de mim !
o que eu sou de verdade!
cada um tem seus gostos ,suas preferencias ...
temos que respeitar isso!
se hoje ainda existe um dia contra a discriminação é porque ainda existi!
por acaso existi dia dos homens , dias dos brancos por exemplos?
não existi o dia da mulher e o dia da contra de discriminação,bom então isso quer dizer que ainda existe uma discriminação....
quando isso vai acabar?
bom ,não sabemos...
mas isso depende de você !
vai continuar com essas atitudes?
discriminando o teu irmão?
pense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário